Imagem capa - Dicas para a Autodescoberta do Bebê por Patrícia Oguma
PAPO DE MÃE

Dicas para a Autodescoberta do Bebê

Olá, mãezinha!

 

Prosseguindo em nossa série de conteúdos de valor, destinados a melhor preparar sua maternidade e a vida futura saudável de seu bebê e de sua família, vamos apresentar hoje algumas dicas que proporcionam a autodescoberta da criança.

 

Crianças adoram água! Aproveite os momentos de banho, para permitir que seu bebê descubra a água, sua temperatura, as ondulações, o barulho, o sentimento de molhado…Tudo isso promove a expansão da consciência!

 

Os bebês se maravilham com o sons! Começam a escutar vozes, até a sua própria… Permita que seu bebezinho escute o barulho de metais, de ruídos da natureza, do crepitar do fogo. Converse com ele! Muito!

 

Você entrará em êxtase ao acompanhar o desenvolvimento de seu bebê: os movimentos crescentes em amplitude e importância; os sons guturais, até as primeiras palavras; as brincadeiras; o mexer com as coisas e brinquedos; a curiosidade; o engatinhar; o ficar de pé e o andar, primeiro cambaleante, depois, firme! (e rumo às “artes”:)

 

Bom, é isso! No próximo conteúdo, vamos falar um pouco sobre o que a fotografia newborn pode fazer pela felicidade de sua família…

 

Até lá!

 

Grande abraço,

Patrícia Oguma.